Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga dos Campeões

Mbappé vira dúvida para jogo da volta da semifinal da Liga dos Campeões

Atacante do PSG sofreu lesão na panturrilha e pode ficar de fora do duelo decisivo contra o Manchester City

30 de Abril de 2021 às 11:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mbappé, atacante do PSG, sofreu lesão na panturrilha
Mbappé, atacante do PSG, sofreu lesão na panturrilha (Crédito: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)

Kylian Mbappé virou dúvida para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City, na próxima terça-feira (4). O atacante do Paris Saint-Germain teve confirmada uma lesão na panturrilha direita nesta sexta.


O clube divulgou um boletim médico indicando o problema e disse que o jogador ficará de fora do compromisso contra o Lens, no final de semana, pelo Campeonato Francês. No entanto, o PSG não disse quanto tempo será necessário para a recuperação do atleta.


"Esperamos que isso não tenha importância e que ele volte conosco em breve. Kylian é um jogador importante para nós, e quando não se pode contar com um jogador tão impactante, faz diferença", disse o técnico Mauricio Pochettino logo após o treino do elenco nesta sexta.


O boletim médico também divulgou a atualização das situações de outros jogadores: o goleiro Letellier foi operado com sucesso após quebrar um dedo da mão e ficará indisponível por quatro semanas, enquanto o lateral-esquerdo Juan Bernat, por outro lado, "continua seu trabalho de recuperação" após grave contusão no joelho.


O PSG perdeu de virada para o City no Parque dos Príncipes por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Champions, na última semana. Agora, na Inglaterra, a equipe parisiense precisará marcar ao menos dois gols para avançar à final do torneio.