Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

FPF define a tabela do Paulista até 6 de maio

30 de Abril de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.
Sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. (Crédito: Divulgação / FPF)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem (29) a atualização da tabela do Paulistão, com jogos da sexta, 10ª e 11ª rodadas, entre os dias 1º e 6 de maio. O São Bento vai jogar com o Botafogo-SP na terça-feira (4), às 22h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada. Próximos na tabela, a partida é um confronto direto contra o rebaixamento.

Depois, na quinta-feira (6), às 20h, o Azulão recebe a Inter de Limeira, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, pela 11ª rodada. Será a última partida em casa, já que a equipe encerra a primeira fase como visitante, diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo, dia 9, ainda sem horário definido.

O clássico deste domingo (2) entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 10ª rodada, ainda não tem horário definido. Isso porque a TV Globo pretende exibir a partida ao vivo e pleiteia que seja realizada às 16h. Para isso, porém, será necessária autorização do governo estadual, já que, pelo acordo feito para a retomada do campeonato, os jogos só poderiam ser realizados após as 20h.

O clássico Ponte Preta x Guarani, quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, vai ser realizado às 21h. No dia seguinte, também às 21h, outro clássico será realizado: Palmeiras x Santos, no Allianz Parque, em São Paulo, apenas dois dias depois da rodada da Libertadores -- na qual o Verdão encara o Defensa y Justicia, na Argentina, e o Peixe recebe o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)