Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

Verdão recebe a Inter por reação no Paulista

29 de Abril de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Entre reservas, Matías Viña é o principal nome.
Entre reservas, Matías Viña é o principal nome. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (24/4/2021))

Logo depois de uma goleada pela Copa Libertadores, o Palmeiras volta a campo hoje (29), pelo Campeonato Paulista, para se manter com chances de classificação às quartas de final. Após aplicar 5 a 0 no Independiente Del Valle, do Equador, é a vez de tentar ser regular e conseguir um bom resultado diante da Inter de Limeira, a partir das 22h, no Allianz Parque.

Com aproveitamento de 50%, a vaga nas quartas de final é um desafio. O time está seis pontos atrás do segundo colocado do Grupo C, o Novorizontino, mas com um jogo a menos disputado. Terá de vencer os compromissos restantes e ainda torcer por tropeços do adversário para se garantir.

Os titulares mais uma vez serão poupados. O principal nome deve ser o lateral-esquerdo Matías Viña, suspenso na Libertadores por causa da expulsão na final da Recopa Sul-Americana. No restante, vários garotos devem ser utilizados.

Já a Inter tem como objetivo principal escapar do rebaixamento. Depois de uma sequência ruim, que chegou a deixar o técnico Thiago Carpini pressionado, emplacou duas vitórias seguidas (Ituano e Ponte Preta) -- e não só deixou a degola como assumiu a vice-liderança do Grupo A, com nove pontos.

Às 21h, em Campinas, a Ponte Preta joga com o Mirassol. (Estadão Conteúdo)

PALMEIRAS x INTER DE LIMEIRA

Palmeiras - Vinícius Silvestre; Garcia, Henri, Empereur e Viña; Fabinho, Zé Rafael e Pedro Bicalho; Giovani, Esteves e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira

Inter de Limeira - Jefferson Paulino, Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Igor Henrique, Deivid e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Árbitro - Raphael Claus

Horário - 22h

Local - Allianz Parque