Buscar no Cruzeiro

Buscar

futebol

Flamengo, Galo e Colorado ganham na Libertadores

A equipe de Rogério Ceni lidera o Grupo G com seis pontos e 100% de aproveitamento

28 de Abril de 2021 às 02:53
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rogério Ceni, técnico do São Paulo.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Crédito: Juan Mabromata / POOL / AFP (20/4/2021))

A rodada desta terça-feira (27) da Copa Libertadores foi boa para os times brasileiros. No Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do frágil Unión La Calera, do Chile, e ganhou fácil por 4 a 1, com destaque para Gabriel, que marcou duas vezes -- Arrascaeta e Pedro anotaram os outros. A equipe de Rogério Ceni lidera o Grupo G com seis pontos e 100% de aproveitamento e visita a LDU terça-feira, na altitude de 2.850 metros de Quito.

Envolvido em polêmica após reclamar das poucas oportunidades com Cuca, Hulk deu a resposta dentro de campo e marcou os dois gols da vitória do Atlético-MG sobre o América de Cali-COL, por 2 a 1, no Mineirão. O Galo assumiu a liderança provisória do Grupo H, com quatro pontos, podendo perder a posição para Cerro Porteño-PAR -- seu próximo adversário, terça, no Mineirão -- ou La Guaira-VEN, que jogam hoje (28).

Já o Internacional apagou a derrota na estreia, para o Always Ready, por 2 a 0, em grande estilo. Com futebol intenso e eficiente, goleou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4 a 0, no Beira-Rio. Victor Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto marcaram os gols que acirram a briga pela liderança do Grupo B -- três clubes somam três pontos. Na quarta-feira, o Inter recebe o Olimpia pela terceira rodada.

Hoje (28), às 21h, pelo Grupo D, o Fluminense promete postura ousada diante do Santa Fe, na Colômbia, para buscar a primeira vitória na fase de grupos após empatar na estreia com o River Plate, no Maracanã, por 1 a 1. (Estadão Conteúdo)