Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

ABC sedia duelo contra a degola

28 de Abril de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Ituano perdeu no ultimo jogo pro São Paulo por 3 a 0.
Ituano perdeu no ultimo jogo pro São Paulo por 3 a 0. (Crédito: Miguel Schincariol / AFP (25/4/2021))

São Caetano e Ituano fazem hoje (28) um duelo direto contra o rebaixamento, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada do Paulistão. Ambos correm sérios riscos de queda. O São Caetano é o lanterna na classificação geral, não venceu um jogo sequer e acumula apenas três pontos, na quarta posição do Grupo D, que conta ainda com Mirassol (14), Guarani (11) e Santos (nove).

Já o Ituano vem colecionando derrotas. O time não vence desde 4 de março, quando bateu o São Bento, por 1 a 0. É o lanterna do Grupo D, com sete pontos, já sem chances de classificação.

O técnico Vinicius Bergantin terá alguns problemas para escalar o Ituano, pois não poderá contar com Jeferson e Gabriel Taliari, ambos suspensos. O primeiro será substituído por Jeferson ou Tarik, enquanto que o segundo vinha sendo opção no banco de reservas. Do outro lado, Paulinho McLaren não contará com Warian, expulso no empate com o Botafogo, por 1 a 1. Ele dará lugar para Neto, que retorna de suspensão, assim como Daciel no lado esquerdo. (Estadão Conteúdo)