Buscar no Cruzeiro

Buscar

Libertadores

Flamengo, Inter e Galo jogam hoje pela libertadores

O time carioca vai quase completo a campo e com expectativa alta

26 de Abril de 2021 às 22:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Rogério Ceni, técnico do São Paulo.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Crédito: Juan Mabromata / POOL / AFP (20/4/2021))

Mais três brasileiros entram em campo nesta terça-feira (27) pela Copa Libertadores. O Flamengo joga contra o Unión La Calera, do Chile, às 19h15, no Maracanã, defendendo a liderança do Grupo G.

Após a boa estreia com a vitória de 3 a 2 sobre o Vélez, na Argentina, semana passada, e o título da Taça Guanabara, conquistado sábado, o time carioca vai quase completo a campo e com expectativa alta.

Às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, terá o recém-contratado atacante Taison à disposição para o jogo contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B.

O camisa 10 já treina com o restante do elenco e tem por missão ajudar o Colorado a buscar a primeira vitória, uma vez que foi derrotado na estreia pelo Always Ready, por 2 a 0, na Bolívia. O Táchira, por sua vez, passou pelo Olímpia, do Paraguai, por 3 a 2.

No mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Cuca, do Atlético-MG, entra pressionado para o duelo contra o América de Cali, pelo Grupo H. Nem mesmo o histórico título de 2013 fez a torcida pegar leve com ele.

O Galo empatou por 1 a 1 com o La Guaira, na Venezuela, em sua estreia, e Cuca ainda teve que administrar a insatisfação do atacante Hulk, que espera jogar mais com a camisa atleticana. Os colombianos perderam do Cerro Porteño, do Paraguai, por 2 a 0. (Estadão Conteúdo)