Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão

Dérbis do interior completam a rodada

25 de Abril de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Líder do Grupo C, Red Bull recebe a Ferroviária.
Líder do Grupo C, Red Bull recebe a Ferroviária. (Crédito: DIVULGAÇÃO / RBB)

A bola rola hoje em mais duas partidas do Paulistão. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h, a Ferroviária espera aproveitar o foco do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana para se reabilitar. Apesar das duas derrotas seguidas, para Novorizontino e Guarani, o time de Araraquara não perdeu a vice-liderança do Grupo B, mas deixou a Ponte Preta encostar com os mesmos dez pontos. Já o Red Bull Bragantino vem de três vitórias e está tranquilo na liderança do Grupo C, com 20 pontos.

Como a classificação às quartas de final está encaminhada, o Red Bull Bragantino vai priorizar a Copa Sul-Americana e por isso deve escalar os reservas neste jogo. Isso porque o time enfrentou o Tolima-COL na última quinta-feira -- vitória por 2 a 1 -- e na próxima quarta encara o Emelec-EQU, fora de casa. Já Pintado vai escalar a Ferroviária com força máxima para encerrar o jejum de vitórias.

Botafogo x São Caetano

Em luta direta contra o rebaixamento, Botafogo e São Caetano se enfrentam hoje, às 22h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Enquanto o time do ABC busca a primeira vitória, seu adversário ainda sonha com a classificação.

A rodada do Estadual tem mais dois jogos amanhã: Ponte Preta x Inter de Limeira, às 20h, no Moisés Lucarelli, e Santo André x Guarani, às 22h15, no Canindé. Na terça-feira, o São Bento recebe o Novorizontino às 21h30, no Cic. (Da Redação)