Buscar no Cruzeiro

Buscar

futebol

Ponte vira o placar e vence São Caetano

O Azulão, pior time do Grupo D, é ainda o lanterna da classificação geral (16º), com dois pontos e nenhuma vitória, dividindo a zona do rebaixamento com o São Bento (15º, com cinco)

23 de Abril de 2021 às 02:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O São Caetano saiu na frente da Ponte Preta, ontem (22), no estádio Anacleto Campanella, mas a Macaca virou o placar nos acréscimos e venceu por 2 a 1, pela sétima rodada do Paulistão. O resultado mantém a equipe de Campinas na terceira colocação do Grupo B, com 10 pontos, e com chances de classificação para a próxima fase.

O Azulão, pior time do Grupo D, é ainda o lanterna da classificação geral (16º), com dois pontos e nenhuma vitória, dividindo a zona do rebaixamento com o São Bento (15º, com cinco).

Depois de bons lances de ambos os lados, o São Caetano abriu o marcador aos 16 minutos. Em cobrança de falta de fora da área, Charles soltou uma bomba, Ygor espalmou e, no rebote, Caetano apareceu para tocar para as redes. A Ponte empatou aos 32’, com Camilo, mas o VAR anulou a marcação do gol ao identificar impedimento na jogada.

Antes do intervalo, aos 49’, Niltinho foi derrubado por Braz na área e, novamente com auxílio do VAR, o pênalti foi marcado. Camilo converteu e empatou. O segundo tempo foi inteiramente equilibrado até que, aos 46’, Moisés recebeu no lado direito da defesa do São Caetano, driblou a marcação e bateu forte e rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Luiz e entrou, decretando a vitória dos visitantes. (Da Redação)