Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nos pênaltis, Enquadros leva o título Veterano da 1ª Divisão

10 de Junho de 2019 às 22:07

Nos pênaltis, Enquadros leva o título Veterano da 1ª Divisão O time comandado pelo ex-profissional Wendell levantou o troféu sábado, no campo do Estrada. Crédito da foto: Josué de Lima / Divulgação

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão conheceu o campeão de 2019 no sábado (8). O Enquadros Ás de Ouro venceu o Parque São Bento nas penalidades e levantou a taça da competição. Após vencer o torneio da Segunda Divisão no ano passado, o clube conquistou o novo título logo no primeiro ano após o acesso.

A final foi realizada no Campo do Estrada, em partida marcada pelo equilíbrio. As duas equipes fizeram grande campanha na primeira fase. O Parque São Bento, inclusive, defendia o título do campeonato -- foi campeão em 2018.

No tempo normal, o placar ficou no empate: 1 a 1, com gols de Paulão pelo Enquadros e Alê pelo Parque São Bento. Nas penalidades, o Enquadros Ás de Ouro levou a melhor para sagrar-se campeão. Fez 5 a 3 no pênaltis e derrubou a chance do Parque São Bento levar o bicampeonato.

O Campeonato Veterano da Primeira Divisão é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)