Buscar no Cruzeiro

Buscar

Noitada de gols no Cruzeirão 2019

09 de Abril de 2019 às 00:52

Noitada de gols no Cruzeirão 2019 No Superveterano, o Bar do Zé São Bento fez 8 a 2 no Força Tática Sorocaba e segue em frente. Crédito da foto: Fábio Rogério

A sétima semana do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, começou nesta segunda-feira (8) com uma noite de muitos gols. Em quatro jogos, foram anotados 37 gols.

Na quadra do CE Dr.Pitico, as duas partidas pela categoria Superveterano foram decididas com grandes placares. Na abertura da noite, o AA Portuguesa de Mairinque / Alpa Segurança do Trabalho venceu a AA Cruzeiro por 7 a 5. Na sequência, o BAS 10 bateu o Olaria / Brunharia fazendo 5 a 3. Ambas as equipes estão classificadas para as quartas de final da competição.

[irp posts="82157" ]

 

No Ginásio Municipal de Esportes, os jogos também registraram goleadas. A primeira delas, no Superveterano, o Bar do Zé São Bento / General Contábil / Soromármore / Pousada Pimenta / Paladar Lanches fez 8 a 2 no Força Tática Sorocaba / Supermercados Paulistano e segue para a próxima fase. No Feminino, o GRCES Mancha Verde / Pedra Azul bateu o CASI / Itapetininga por 6 a 1 e também se classificou.

As quartas de final do Cruzeirão 2019 começam nesta terça (9) com três partidas válidas por essa fase (duas do Principal e uma do Feminino), além de um jogo do Máster. Os destaques são os jogos da categoria Principal. No Ginásio Municipal, o PM Elias Fausto enfrenta a Gaviões da Fiel, às 21h. Na Arena Sorocaba, o atual vice-campeão Taciano / Silvano encara o Juventus, também às 21h. Veja os confrontos na tabela.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos