Buscar no Cruzeiro

Buscar

No aguardo de Cazares, Timão pega o Sport

23 de Setembro de 2020 às 00:01

No aguardo de Cazares, Timão pega o Sport O atacante Jô conseguiu efeito suspensivo e volta ao time. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No único jogo do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Sport hoje (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, em meio à reestruturação. A vitória sobre o Bahia na última rodada deu fôlego para o técnico interino Dyego Coelho trabalhar e mais tempo para a diretoria buscar um efetivo. Dunga, amigo do presidente Andrés Sanchez, em reta final de mandato, é o principal nome da lista.

No elenco, o clube deve anunciar o reforço do meia equatoriano Juan Cazares, de 28 anos, que abriu mão dos valores que teria direto a receber do Atlético-MG e assinará contrato por uma temporada. “Tenho uma relação muito boa com o Cazares. Se vier, vai ajudar demais. É um cara que joga muita bola”, disse o venezuelano Otero, ex-companheiro de Galo. Eles foram afastados juntos pelo técnico Jorge Sampaoli em maio, por problemas fora de campo.

Questionado sobre o que falaria ao amigo ao chegar no Corinthians, Otero disse: “É um time grande, com muita pressão. Independentemente de jogar bem ou mal, a vontade não pode faltar Tem que lutar a cada jogo até o final. Isso eu tenho certeza que ele vai ter na cabeça.”

O técnico interino Dyego Coelho poderá contar com o retorno de Jô. Suspenso contra o Bahia, o jogador teria de cumprir mais uma partida, mas conseguiu efeito suspensivo. Outra novidade será Luan. O meia se recuperou de problema muscular e o lateral-direito Michel também foi liberado para jogar após entorse no tornozelo. Ambos devem ficar na reserva.

No Sport, em evolução desde a chegada de Jair Ventura, o meia Thiago Neves, ex-Grêmio, vai ficar no banco de reservas. (João Prata - Estadão Conteúdo)

SPORT X CORINTHIANS

Sport - Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Betinho, Ricardinho e Lucas Mugni; Leandro Barcia e Hernane Brocador. Técnico: Jair Ventura

Corinthians - Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Otero, Mateus Vital, Roni e Everaldo (Ramiro); Jô. Técnico: Dyego Coelho (interino)

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Local - Estádio da Ilha do Retiro, em Recife/PE

Horário - 21h30