Buscar no Cruzeiro

Buscar

Niltinho é regularizado e pode estrear pela Ponte Preta na Copa do Brasil

07 de Abril de 2021 às 16:01

O atacante Niltinho está livre para estrear com a camisa da Ponte. Crédito da foto: Diego Almeida/PontePress.

O atacante Niltinho apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já pode fazer sua estreia pela Ponte Preta. A notícia chega em boa hora, já que o clube paulista tem um duelo decisivo nesta quinta-feira (8) contra o Criciúma, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Niltinho, que estava no Desportivo Chaves, de Portugal, até o final de março, assinou contrato com a Macaca até fim de 2022. Apesar de regularizado, ele deve começar no banco de reservas.

O técnico Fabinho Moreno deve iniciar com a seguinte equipe: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto, Dawhan (Vini Locatelli), Pedrinho, Camilo e Moisés; João Veras.

"A gente está sem ritmo de jogo, mas está treinando muito forte. É um grande desafio, contra um adversário que está passando por dificuldades no estadual e deve apostar todas as fichas na Copa do Brasil. Acredito no poder da preparação, treinamos bem e com qualidade, e também ganhamos a volta de vários jogadores importantes. Vamos confiantes em busca da classificação", analisou o comandante.

O jogo acontece no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e, em caso de empate, a vaga será definida na disputa por pênaltis. Já o confronto da terceira fase será decidido por sorteio. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)