Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Neymar lamenta ausência em jogo contra o Barcelona

16 de Fevereiro de 2021

Ministério Público notifica Neymar sobre festa em mansão no Rio Neymar ficará afastado dos gramados por um mês após lesão no adutor da coxa. Crédito da foto: Franck Fife / AFP (13/9/2020)

O atacante Neymar usou as redes sociais para lamentar o fato de que não poderá estar em campo hoje (16) no duelo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar", escreveu o craque, seguido de um emoji de carinha chorando em seu Twitter pessoal.

Neymar teve lesão no adutor da coxa esquerda confirmada um dia após a partida contra o Caen, pela Copa da França, no dia 10 de fevereiro. A previsão é de um mês de ausência dos gramados.

A expectativa para que ele entrasse em campo contra seu ex-clube era gigantesca, afinal, seria a primeira vez desde sua ida ao PSG, em 2017. Ele ficará de fora dos dois duelos das oitavas da Champions.

A partida de ida acontecerá nesta terça-feira, às 17h, no Camp Nou. Já a volta será no dia 10 de março, no mesmo horário, no Parque dos Príncipes.