Buscar no Cruzeiro

Buscar

Neymar lamenta ausência em jogo contra o Barcelona

16 de Fevereiro de 2021 às 15:54

Ministério Público notifica Neymar sobre festa em mansão no Rio Neymar ficará afastado dos gramados por um mês após lesão no adutor da coxa. Crédito da foto: Franck Fife / AFP (13/9/2020)

O atacante Neymar usou as redes sociais para lamentar o fato de que não poderá estar em campo hoje (16) no duelo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar", escreveu o craque, seguido de um emoji de carinha chorando em seu Twitter pessoal.

Neymar teve lesão no adutor da coxa esquerda confirmada um dia após a partida contra o Caen, pela Copa da França, no dia 10 de fevereiro. A previsão é de um mês de ausência dos gramados.

A expectativa para que ele entrasse em campo contra seu ex-clube era gigantesca, afinal, seria a primeira vez desde sua ida ao PSG, em 2017. Ele ficará de fora dos dois duelos das oitavas da Champions.

A partida de ida acontecerá nesta terça-feira, às 17h, no Camp Nou. Já a volta será no dia 10 de março, no mesmo horário, no Parque dos Príncipes.