Buscar no Cruzeiro

Buscar

Neymar fica fora por mais uma semana

14 de Março de 2021 às 00:01

Neymar fica fora por mais uma semana Crédito da foto: C. Gavelle / PSG

O Paris Saint-Germain terá de esperar mais uns dias para ter Neymar de volta aos gramados. O brasileiro ainda não está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida no início de fevereiro e está fora do confronto diante do Nantes, hoje (14), pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Ele pode ser liberado para enfrentar o Lyon, em duelo direto pelas primeiras colocações da liga francesa, marcado para o próximo domingo, dia 21.

Em comunicado divulgado em seu site, o PSG informou que “Neymar Jr continua seu trabalho individual” e ressaltou que a recuperação está em progresso. Ele está treinando gradualmente com o elenco desde a semana passada. A expectativa era pela volta do brasileiro no duelo da última quarta-feira contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões. Sua ausência não fez diferença, já que o time francês confirmou a vaga nas quartas ao empatar por 1 a 1 em casa depois de golear o rival espanhol por 4 a 1 no primeiro jogo.

A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo previsto para recuperação era de aproximadamente quatro semanas. Depois que o prazo estipulado para o retorno não foi cumprido, embora o camisa 10 esteja perto de voltar a jogar, o clube evita fazer uma nova projeção. (Estadão Conteúdo)