Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulheres têm curso gratuito de krav magá

12 de Março de 2020 às 00:01

Mulheres têm curso gratuito de krav magá Crédito da foto: Lorenzo Fabri / Fed. Int. de Krav Magá

Em homenagem ao mês das mulheres, a Federação Internacional de Krav Magá oferece aulas gratuitas em várias cidades do Estado de São Paulo, inclusive Sorocaba. O projeto é aberto a todas as mulheres que têm interesse em aprender a técnica de defesa pessoal israelense.

“O Brasil registra um caso de agressão a mulher a cada quatro minutos e a violência se dá sobretudo em casa, com agressor conhecido. Por isso, queremos ensinar as mulheres como se defenderem de forma adequada, oferecendo capacidade técnica e conscientização sem colocar a vida em risco”, afirma Avigdor Zalmon, instrutor-chefe, responsável pelo ensino do Krav Magá no Estado de São Paulo.

A primeira aula gratuita para mulheres nos centros de treinamento localizados em pontos estratégicos no Estado de São Paulo, acontece hoje às 18h. Para inscrições e obter mais informações as interessadas devem contatar a Federação Internacional de Krav Magá pelo telefone (11) 3871-1333, pelo celular (11) 97041-9797 ou pelo site https://krav-maga.app. (Da Redação)