Buscar no Cruzeiro

Buscar

Meninas estrearam na rodada de domingo no Cruzeirinho 2019

29 de Outubro de 2019 às 00:01

A bola rolou no domingo para a quinta semana do 39º Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2019. No Ginásio Municipal de Esportes, a meninas entraram em quadra pela primeira vez na competição. O destaque foi a vitória por 5 a 1 do Julic Alumínio sobre o Centro Esportivo Brigadeiro Tobias, na categoria Sub-14.

No masculino, também pelo Sub-14, o AMB Bom di Bola goleou Piedade, por 10 a 1. A categoria contou com outra goleada: no Ipanema Clube, o Sesi Sorocaba venceu o Piazza, por 7 a 3.

Na Arena Sorocaba, o ASF / Magnus passou pelo Ravi, por 14 a 2, no Sub-16. Outro jogo com placar elástico foi no Sesi Sorocaba, na vitória de Vargem Grande Paulista, por 6 a 2, contra o Domínio Futsal, também no Sub-16. Confira todos os resultados da rodada na tabela.

O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Meninas estrearam na rodada de domingo