Buscar no Cruzeiro

Buscar

Meia Sandry do Santos sofre lesão no joelho

04 de Abril de 2021 às 00:01

Meia será operado e fica até nove meses fora. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (12/3/2021)

O Santos divulgou neste sábado (3) que o meia Sandry sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante o treinamento de sexta-feira. Ele será operado em breve e a previsão de retorno é entre seis e nove meses. Com isso, será desfalque para o jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, na terça-feira.

Sandry, de apenas 18 anos, é um dos muitos atletas revelados na base que hoje estão no profissional do Santos. Com o técnico Cuca na temporada 2020, era titular absoluto da posição de volante. Com a chegada de Ariel Holan, que recentemente elogiou os jovens da equipe santista, também era um dos pilares do time. As opções são Vinicius Balieiro e Ivonei -- que está no departamento médico, mas que pode entrar na disputa quando se recuperar.

O Peixe se prepara para viajar à Argentina. Por isso, o elenco folgou ontem e se reapresenta hoje (4). Se perdeu Sandry, Holan poderá ter Soteldo e Kaio Jorge no confronto de ida da terceira fase da Libertadores. Quem passar se classifica para a fase de grupos. O Peixe deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Soteldo (Ângelo). (Estadão Conteúdo)