Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mateus Vital desfalcará Corinthians por até seis semanas

24 de Março de 2021 às 18:35

Mateus Vital ganha pontos com Mancini O meia-atacante vinha sendo um destaque positivo na temporada do Corinthians. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O meia Mateus Vital passou por uma artroscopia no joelho direito nesta quarta-feira (24) no hospital São Luiz, em São Paulo, e deve desfalcar o Corinthians por um período entre quatro a seis semanas.

O jogador de 23 anos passou pelo procedimento e encontra-se bem, conforme ele mesmo divulgou nas redes sociais. O médico responsável foi Joaquim Grava.

O Alvinegro soma quatro vitórias seguidas e passa por um bom momento, ainda que esteja sendo criticado pelo que apresenta em campo, como na noite da última terça (23), no magro triunfo sobre o Mirassol, em Volta Redonda.

Mateus Vital, que não atuou nesta partida, vinha sendo um dos grandes destaques do time, em seu melhor momento no Corinthians desde sua chegada, em 2018. No Paulista, são quatro jogos como titular, dois gols e uma assistência.

Depois da vitória

Depois de vencer o Mirassol por 1 a 0, o elenco treinou no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ). Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, enquanto, no campo, o técnico Vagner Mancini dividiu a atividade em três partes para aqueles que não jogaram ou atuaram um tempo menor que 45 minutos.

A delegação do Corinthians viajou para o Rio de Janeiro no período da tarde. A equipe ficará hospedada até o dia do jogo pela segunda rodada da Copa do Brasil contra o Retrô, marcado para sexta-feira (26), em Saquarema. (Da Redação)