Esporte

Marinho testa positivo para Covid-19 e desfalca o Santos

Retorno está previsto para dia 5 de março
Marinho treina e deve reforçar o Santos
Jogador testou positivo em exame realizado ontem (23) no clube. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (9/2/2021)

O atacante Marinho, do Santos, testou positivo para Covid-19, conforme anunciou o clube em suas redes sociais nesta quarta-feira (24). Ele já está cumprindo quarentena em sua casa, isolado, e seguindo os protocolos estabelecidos.

Segundo a nota divulgada, “Marinho testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na terça (23). O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica garantida pelo Clube e seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5”.

Por conta disso, ele perderá o último jogo da temporada 2020, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Santos enfrentará o Bahia nesta quinta (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Sem Marinho, Marcelo Fernandes, que assumirá a equipe antes da chegada do recém-contratado Ariel Holan, deve mandar a campo a seguinte escalação: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Angelo, Bruno Marques e Arthur Gomes. (Da Redação)

Comentários