Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marinho pode ser punido por confusão

06 de Novembro de 2020 às 00:01

Marinho pode ser punido por confusão O atacante foi delatado na súmula pelo árbitro do jogo. Crédito da foto: LC Moreira / Estadão Conteúdo (4/11/2020)

A derrota por 1 a 0 para o Ceará, na noite de quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, que custou a eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil, pode render ainda mais dor de cabeça ao clube. O atacante Marinho, expulso após a partida, não poupou de xingamentos o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que relatou tudo na súmula, o que pode gerar uma punição ao jogador.

Vuaden relatou reclamações de Marinho depois do apito final. O atacante ficou revoltado com a eliminação do Santos e tentou partir para cima da arbitragem. O jogador teve de ser contido pelos companheiros e pelo preparador físico Omar Feitosa para não chegar perto do árbitro.

“Expulsei com o cartão vermelho direito o atleta de número 11, da equipe Santos FC, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: ‘Você é muito fraco, vai tomar no c..., aqui é Santos’. Informo que o mesmo teve que ser contido por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem”, relatou Vuaden.

Depois da partida, Marinho utilizou as redes sociais para se desculpar pela expulsão diante do Ceará. “Quero apenas pedir desculpa a toda torcida! Acabei me exaltando hoje, devido ao calor do jogo, me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto, hoje não foi um dia bom! Mais (sic) sempre vai ter amor a camisa que uso, máximo respeito. E vamos juntos dar a volta por cima”, escreveu em seu Instagram.

Como foi expulso na Copa do Brasil, Marinho está à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo, em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Brasileiro. (Estadão Conteúdo)