Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mancini vê Timão na Libertadores

27 de Novembro de 2020 às 00:01

Mancini vê Timão na Libertadores Para o técnico, time está “cada vez melhor”. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O triunfo contra o Coritiba, no Paraná, fez com que o Corinthians desse um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Saiu do 15º para o nono lugar, agora com 29 pontos. O restante da 23ª rodada ainda será jogado neste final de semana, mas o técnico Vagner Mancini acredita que o time tem chances e capacidade de brigar até por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Mancini vê o Corinthians melhorando a cada jogo, mesmo com as dificuldades enfrentadas em cada um, como no empate contra o Grêmio, no domingo (21), com dois jogadores a menos. “O Corinthians não teve defeitos, mas coisas a consertar apenas. Foram muito mais coisas positivas do que negativas. Não vi o Corinthians sofrer. Assim como contra o Grêmio, sofreu porque tinha dois a menos. Hoje (quarta-feira) sofreu em bolas aéreas. Hoje não fomos dominados. Isso me deixa certo que a equipe está em evolução”, ressaltou.

Porém, as notícias do departamento médico não são animadoras. Um dia após desfalcar o time no Brasileirão, o goleiro Cássio foi submetido a exames e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. Ele inicio o tratamento, porém não tem data para voltar. Além dele, estão afastados o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, com Covid-19. O meia Ramiro e o atacante Gustavo Silva também estão lesionados. (Estadão Conteúdo)