Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mancini reconhece futebol “péssimo” do Corinthians

28 de Março de 2021 às 00:01

Mancini reconhece futebol “péssimo” do Corinthians Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (3/2/2021)

Sincero, o técnico Vagner Mancini não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Corinthians, que precisou das penalidades para avançar à terceira fase da Copa do Brasil após empatar por 1 a 1 com o Retrô-PE, em Saquarema (RJ), anteontem (26). O treinador lamentou o “péssimo futebol” apresentado e prometeu mudanças para os próximos jogos a fim de fazer com a equipe melhore a performance.

“É pra comemorar a classificação lamentando. A comemoração da classificação tem que existir, mas você tem que lamentar o péssimo futebol apresentado. Não é o que todos nós esperamos do Corinthians, a gente está inserido e tem que chamar a responsabilidade para todos aqueles que fazem parte, que montam a estratégia”, reconheceu o técnico, admitindo a sua parcela de culpa na atuação ruim e avisando que pode mexer na escalação ou no sistema tático.

“Mudanças vão acontecer, sim. É importante que os atletas também enxerguem que esse nível de jogo assusta um pouco. Corinthians tem que ser mais impositivo. Diante de certos rivais, jogue no ataque”, completou. O Timão ainda não tem data para voltar a campo, já que as partidas em São Paulo estão proibidas e, com a ampliação da fase emergencial no Estado, o Paulistão segue paralisado. O adversário na terceira fase da Copa do Brasil será definido em sorteio. (Estadão Conteúdo)