Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mancini quer bom armador no Timão

19 de Março de 2021 às 00:01

Mancini quer bom armador no Timão Técnico está insatisfeito com o time. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

A vitória do Corinthians sobre o Salgueiro, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, passou a falsa impressão de uma bela apresentação no sertão pernambucana. A verdade, porém, é que o time mais uma vez ficou devendo futebol. E Vagner Mancini começa a mostrar que sofre para encontrar um armador que faça o time jogar bola.

“Eu não estou satisfeito, não. O Corinthians tem de jogar muito mais. Mas o importante quando você faz os ajustes é vencer as partidas‘, afirmou Mancini. ‘Tivemos superação e imposição. Mas ainda falta um futebol mais vistoso”.

Nesse sentido, trazer um armador é prioridade. O técnico iniciou o ano prometendo dar oportunidades e sequência para Luan, mas o camisa 7 parece ser carta fora do baralho após jogos nos quais pouco produziu. Otero foi o escolhido nos últimos dois jogos, mas não transmite confiança ao treinador. Vitinho é jovem e Mancini teme queimar o menino. E Cazares foi quem mais se destacou na posição, mas uma lesão muscular o atrapalhou quando vinha no melhor momento.

“Vejo o Corinthians muito distante do que quero. Mas está melhorando. Foram dois jogos em campos pesados, situação de chuva e isso atrapalha o jogador mais técnico. Mas vamos melhorar”, espera. (Estadão Conteúdo)