Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atual campeão, Mancha / Guarany estreia com vitória no Cruzeirão 2019

11 de Março de 2019 às 23:30

Equilíbrio dá o tom Atual campeão, o Mancha Verde / Guarany teve dificuldades diante do Esquadrilha Martins. Crédito da foto: Fábio Rogério

Na abertura da terceira semana do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, o atual campeão estreou, mas não teve vida fácil. Jogando na Arena Sorocaba, a Mancha Verde / Guarany / Troia Futsal venceu o Esquadrilha Martins apertado, por 3 a 1.

Foi o mesmo placar da vitória da Vidraçaria Vaz sobre o Rádio Super. Em outro jogo equilibrado, o Noguerense passou pelo Faria Futsal / OBA / YPÊ por 3 a 2.

No Ginásio de Esportes as goleadas apareceram. O Ajax bateu o AE Maria Eugênia / Collor DEC Tintas por 5 a 1. O Boca Madella / MDM Marcenaria / Olímpia fez 7 a 1 e passou com tranquilidade pelo Avantty AE. Já o Shalke 73 se classificou vencendo o Galo Jovens / LFC pelo placar de 2 a 0.

Hoje, a bola continua rolando em mais dez partidas. Destaque para o jogo do atual vice-campeão, Taciano, contra a AA Tigrão do Éden, no Ginásio de Esportes. Confira os demais outros confrontos na tabela. (Da Redação)

Equilíbrio dá o tom

Galeria

Confira a galeria de fotos