Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maldonado avalia encerrar a carreira depois de mais um combate

31 de Maio de 2019 às 23:51

Maldonado avalia encerrar a carreira Maldonado foi nocauteado no último sábado. Crédito da foto: Reprodução / Instagram

O lutador sorocabano Fábio Maldonado fará uma avaliação sobre como dará a sequência em sua carreira. Após ser nocauteado (pela primeira vez em sua carreira no boxe) pelo americano Michael Hunter no último sábado, Maldonado publicou em sua rede social uma mensagem que pode ser interpretada como uma análise sobre aposentadoria.

“Ao longo da minha vida, venho enfrentando os melhores lutadores do mundo, seja no MMA ou no boxe. Irei fazer uma autoavaliação. Não sei até onde mais o meu corpo aguenta”, refletiu o atleta de 39 anos. Em resposta a amigos, ele também reconheceu que não foi bem.

A luta contra o americano Hunter poderia colocar o boxeador de Sorocaba entre os dez melhores pesos pesados do mundo. Mas, tudo ruiu no segundo round. “Michael Hunter fez tudo certo e me venceu no segundo round. Achei que o árbitro parou cedo demais. Porém, Hunter era o superfavorito desde o começo”, analisou.

O “Caipira de Aço” tem, no boxe, um cartel de 26 vitória e três derrotas, justamente em seus últimos três confrontos. No MMA são 25 vitórias e 13 derrotas, com quatro nocautes sofridos. (Da Redação)