Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mais um mata-mata pela última rodada da Liga Paulista de Futsal

05 de Novembro de 2019 às 00:01

Mais um mata-mata O capitão Rodrigo anotou três gols na vitória sobre o Pulo do Gato. Crédito da foto: Divulgação

O Magnus / Sorocaba venceu o Pulo do Gato, de Campinas, no último domingo, na Arena Sorocaba, por 6 a 1, pela última rodada da Liga Paulista de Futsal. Com a vitória, a equipe sorocabana garantiu a melhor campanha do Grupo A e a vaga direta na fase de quartas de final da competição. O segundo lugar do grupo ficou com o Dracena Futsal.

Os gols sorocabanos foram marcos por Rodrigo (3), Éder Lima, Kevin e Pett. Os campineiros descontaram com Lucas Freitas. Além de Sorocaba e Dracena, Santo André e Corinthians também já estão na fase das quartas de final. Pulo do Gato, São José, Taubaté, São Caetano, Indaiatuba, Intelli, Bauru e Mogi das Cruzes ainda irão disputar as oitavas de final.

Liga Nacional

A próxima partida do Magnus será no sábado (9), às 13h, contra o Campo Mourão, na segunda partida das quartas de final da Liga Nacional. No duelo de ida, os times empataram por 2 a 2. Assim, quem vencer segue para a semifinal. Em caso de nova igualdade, o jogo vai para a prorrogação, na qual os sorocabanos têm a vantagem de jogar por um novo empate para ficar com a vaga.

Os ingressos para o confronto estão à venda pelo valor de R$ 10, disponíveis no site oficial da Magnus Futsal, na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000), em nove unidades da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

Homenagem

O Magnus Futsal foi homenageado na tarde de ontem governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes. A solenidade se deu em razão da conquista do tricampeonato mundial de clubes, no dia 1º de setembro. Estiveram presentes atletas, membros da comissão técnica e diretoria da equipe. (Da Redação)