Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Mais um garoto ganha espaço na Vila Belmiro

19 de Novembro de 2020

Mais um garoto ganha espaço na Vila Belmiro Desfalques levam Baliero ao time principal do Santos. Crédito da foto: Santos FC

Vinicius Baliero passou no teste no Santos. Jogador do time sub-23 do clube, o meio-campista foi acionado na semana passada para o duelo com o Internacional, em função dos vários desfalques da equipe, atingido por um surto de coronavírus. Aprovado, permanece no elenco principal nas atividades realizadas no CT Rei Pelé.

Titular no triunfo por 2 a 0, sábado (14), na Vila Belmiro, Vinicius Balieiro atuou por 90 minutos. E vai seguir trabalhando na equipe principal, como ocorreu na terça e ontem. Já o lateral Mikael, o atacante Gabriel Pirani e o centroavante Bruno Marques, que ficaram no banco de reservas no fim de semana, voltaram ao time sub-23, que disputa o Brasileiro de Aspirantes.

Ainda não é possível saber se Baliero enfrentará o Athletico-PR, sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, mas certamente estará nos planos na sequência da temporada. A decisão dependerá dos desfalques. Dez por coronavírus diante do Inter: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Alex, Alison, Diego Pituca, Sandry, Jobson, Jean Mota e Ângelo, além de Vladimir, que também está lesionado. Os outros problemas por contusão são Raniel e Carlos Sánchez. (Estadão Conteúdo)