Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus x Intelli terá evento promocional na Arena Sorocaba

15 de Maio de 2019 às 22:46

Jogo de domingo terá evento promocional O Magnus volta à quadra pela LNF no domingo de manhã. Crédito da foto: Fábio Rogério

O Magnus Futsal joga neste domingo (19) contra o ADC Intelli, às 11h15, na Arena Sorocaba, para se manter na briga pela liderança da Liga Nacional. Com 10 pontos em cinco jogos, o time sorocabano é o terceiro colocado na competição -- três pontos atrás do líder Carlos Barbosa, que enfrenta o segundo na tabela, o Tubarão, que tem 12 pontos conquistados.

[irp posts="119189" ]

 

Com o objetivo de atrair um grande número de torcedores, a diretoria do clube promoverá um evento gratuito na área externa da Arena. A partir das 9h, os fãs encontrarão uma exposição de carros antigos da Arena Old Car, além de veículos da marca Jeep. Uma praça de alimentação contará com hambúrgueres na “parrilla” do Armazém do Chico’s e chope Bamberg. Uma programação musical também fará parte do evento.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e podem ser adquiridos através do site www.magnusfutsal.com.br, nas lojas da rede Farma Ponte, na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, 1000 - Bairro Campolim) e nas bilheterias da Arena Sorocaba. (Da Redação)