Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus visita São José para dormir líder na Liga Nacional

23 de Maio de 2019 às 22:51

Magnus visita São José para dormir líder O time de Rodrigo vem de goleada sobre o Intelli na LNF. Crédito da foto: Divulgação / Magnus

O Magnus Futsal enfrenta hoje o São José, às 20h15, fora de casa, pela Liga Nacional (LNF). A equipe sorocabana é a segunda colocada na classificação, com 13 pontos -- apenas três atrás do Carlos Barbosa. Se vencer, Sorocaba podem “dormir” na liderança, já que o líder entra em quadra no domingo. O São José é o último colocado, com apenas um ponto e sem nenhuma vitória.

Na última partida que disputou pela LNF, o Magnus venceu o Intelli com goleada, em Sorocaba. A vitória por 9 a 3 deu à equipe sorocabana a vice-liderança da competição. Já o adversário de hoje foi derrotado pelo Blumenau, fora de casa, por 3 a 1.

Na terça-feira, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, Sorocaba venceu a AABB, por 3 a 2, e garantiu a primeira colocação geral no torneio, o que lhe dá a chance de decidir o confronto das quartas de final em casa. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), diferente da Liga Paulista, que será disputada no segundo semestre.

Na atual temporada o Magnus disputou 12 partidas oficiais: venceu 10, empatou uma e foi derrotada apenas uma vez, pelo Campo Mourão, na Liga Nacional. (Da Redação)