Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus visita o Marreco nesta segunda à noite

23 de Junho de 2019 às 13:43

O time sorocabano vem de boa vitória sobre o Pato Futsal. Crédito da foto: Fábio Rogério.

O Magnus Futsal enfrenta segunda-feira (24), às 20h15, em Francisco Beltrão (PR), o Marreco Futsal pela Liga Nacional. O time sorocabano lidera a competição, com 25 pontos. Em 11 jogos soma oito vitórias, um empate e duas derrotas. Os paranaenses estão na 17ª colocação, com nove pontos. Foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas, em nove jogos.

Na última partida no torneio nacional, a equipe de Sorocaba goleou o Assoeva, por 6 a 2, jogando na Arena. Na sequência, foram duas partidas por competições distintas. No Campeonato Paulista, enfrentou o Santo André pelas quartas-de-final na segunda-feira (17), fora de casa, e venceu por 4 a 1. O jogo de volta será no dia 2 de julho.

Na quarta-feira (19), estreou pela Copa do Brasil. Em seus domínios, o Magnus empatou com o Pato Futsal (2 a 2). O segundo confronto será disputado em 11 de julho, em Pato Branco (PR). Essa é a segunda fase do campeonato, que dá ao campeão uma vaga na Libertadores de 2020.

O adversário dos sorocabanos não vive uma grande fase. Na Liga Nacional, nos dois últimos jogos, foi derrotado por Blumenau (4 a 2) e sofreu uma goleada do Joinville, de 8 a 4. Pela Copa do Brasil, mais uma vez o Joinville levou a melhor sobre o Marreco, venceu a primeira partida por 4 a 2.

No Campeonato Paranaense, a equipe de Francisco Beltrão perdeu para o Dois Vizinhos Futsal, por 4 a 0, na quinta-feira (20). Está na sexta colocação, com 23 pontos, cinco atrás do líder Pato Branco, que tem 28. Em 12 jogos, acumulou sete vitórias, dois empates e três derrotas.

Na primeira fase de classificação da Liga Nacional, as dezenove equipes se enfrentam em turno único, os 16 melhores classificados avançam às oitavas de final. (Da Redação)