Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence Santo André e segue 100% no Campeonato Paulista

14 de Maio de 2019 às 22:32

Magnus vence Santo André e segue 100% no Campeonato Paulista Magnus Futsal derrotou o Santo André por 3 a 0, jogando fora de casa. Crédito da Foto: Facebook/Magnus Futsal

O Magnus venceu o Santo André, por 3 a 0, nesta terça-feira (14), jogando fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. São cinco vitórias em cinco jogos e a liderança do Grupo A. O adversário ainda não venceu na competição.

[irp posts="118807" ]

 

Sorocaba iniciou o jogo pressionando, ocupando a quadra ofensiva, mas não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. O Santo André jogava no contra-ataque e criou as melhores chances, mas o goleiro Lucas Oliveira salvou o time sorocabano em duas oportunidades. No final da primeira etapa, o goleiro sorocabano voltou a trabalhar bem, fazendo grande defesa na finalização de Leandrinho, e garantindo o placar em 0 a 0.

Na volta do vestiário, os sorocabanos chegaram com perigo nos minutos iniciais com Rodrigo: o capitão bateu forte, mas a bola passou ao lado esquerdo do gol do Santo André. O Magnus conseguiu abrir o placar com Charuto, que bateu forte após boa troca de passes para fazer 1 a 0. A partir daí, o adversário utilizou o goleiro-linha e foi para cima, dando a chance de Sorocaba ampliar com Rodrigo, por duas vezes, fechando a partida com a vitória sorocabana.

O Magnus volta a jogar no domingo (19), recebendo a Intelli, na Arena Sorocaba, às 11h15, pela Liga Nacional. (Da Redação)