Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence o Blumenau e encerra 1ª fase da Liga Nacional

06 de Setembro de 2019 às 22:47

Vitória por 2 a 0 em Blumenau colocou o Magnus na segunda colocação da LNF. Crédito da Foto: Facebook/Magnus Futsal

Encerrando a primeira fase da Liga Nacional de Futsal, o Magnus visitou o Blumenau e venceu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (6), jogando em Santa Catarina.

Com o resultado, a equipe de Ricardinho chega aos 35 pontos, ficando momentaneamente na segunda posição. Os sorocabanos aguardam a partida entre Atlântico Erechim e Corinthians para conhecer o adversário das oitavas de final.

[irp posts="160029" ]

 

Já os catarinenses já não tinham mais chances de avançar na competição.

O jogo

Na primeira etapa, o Magnus apostou na posse de bola enquanto os catarinenses se fecharam nos contra-ataques. A marcação durou até os minutos finais, quando Éder Lima aproveitou bola na área e chutou alto para marcar. Na sequência, Danilo Baron recebeu na área e ampliou.

No segundo tempo, o Blumenau avançou o goleiro Ivan para sair ao ataque, mas parou no goleiro Kelvin -- que entrou no lugar de Lucas Oliveira. Ao Magnus, coube fazer o tempo passar para confirmar a vitória por 2 a 0.

A equipe volta a jogar no dia 11, contra Botucatu, às 20h, na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista.

Desfile

O elenco do Magnus Futsal comemora neste sábado (7) a conquista do tricampeonato mundial em um desfile em carro aberto pelas ruas de Sorocaba.

A partir das 10h30, atletas e comissão técnica participam da celebração que terá início na rua São Bento (Centro) e seguirá até o Parque Campolim, com presença do cão Magnus e do mascote do time. (Da Redação)