Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence jogo em Votorantim e garante vaga na final da LNF

06 de Dezembro de 2020 às 16:27

Magnus vence jogo em Votorantim e garante vaga na final da LNF Crédito da foto: Reprodução

O Magnus Futsal conquistou a vaga na final da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao vencer, na manhã deste domingo (6), a equipe Tubarão, de Santa Catarina, por 2 a 1. A partida aconteceu no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim. Anteriormente, na disputa de ida da semifinal, a equipe de Sorocaba venceu o Tubarão por 6 a 0.

Aos 30 segundos do início da partida, Leozinho abriu o placar para o Magnus Futsal, mas, ainda no primeiro tempo, Ferrugem igualou o placar para a equipe de Santa Catarina. Aproveitando que o goleiro estava fora do gol, Rodrigo ganhou a bola na quadra adversária e chutou forte, balançando a rede novamente para o Magnus Futsal e garantindo, com dois minutos para terminar o primeiro tempo, a vitória e a vaga na final da LNF.

Magnus Futsal vem fazendo uma campanha surpreendente, de modo que, em 18 jogos, obtve 16 vitórias e dois empates. Com a vitória, neste domingo (6), a equipe sorocabana chega à quarta final de Liga Nacional, da qual foi campeã em 2014 e vice em 2016 e 2019.

O adversário na final da LNF da equipe de Sorocaba será decidido no confronto entre Corinthians e Joinville. A primeira partida acontece neste domingo (06), mas o jogo decisivo será na quinta-feira (10), quanto, então, o Magnus conhecerá seu adversário.

A Liga Nacional ainda não divulgou as datas finais.

Mas antes da final da Nacional, o Magnus Futsal vai decidir o título paulista contra o São José. Na quarta-feira (9), às 20h, acontece a primeira partida, no ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos. (Da Redação)

Escalação das equipes

Sorocaba: Djony; Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho e Charuto. Reservas: Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Kevin, Pedrinho, Marinho, Alisson, Ricardinho e Israel. Técnico: Ricardinho.

Tubarão: Henrique; Ferrugem, Suelton, Vandinho e Ronaldo. Reservas: Marcinho, Gustavo, Julio, Passamani, Lucas Rozenski, Pixote, Pastega, Maico e Pakito. Técnico: Thiago Raupp.