Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence Dois Vizinhos na estreia da Supercopa

25 de Fevereiro de 2021 às 17:07
Marina Bufon [email protected]

Estreante Sinoê marcou dois gols na vitória por 3 a 1 nesta quinta (25). Crédito da foto: Divulgação Magnus.

O Magnus, atual campeão da LNF, estreou com vitória na temporada 2021 ao bater o Dois Vizinhos, do Paraná, por 3 a 1, na primeira rodada da Supercopa Magnus de Futsal. Os gols sorocabanos foram do estreante Sinoê (2) e do capitão Rodrigo. Tuiu descontou.

O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo e o segundo no início do segundo, ambos de Sinoê. O time paranaense colocou lenha na fogueira no meio da etapa final, mas o Magnus conseguiu ampliar a diferença já no fim do jogo.

O próximo compromisso do Magnus é nesta sexta-feira (26), contra o Minas Tênis Clube, às 15h, pela segunda rodada, também na Arena Sorocaba.

E agora?

Este foi o primeiro jogo da Supercopa Magnus de Futsal, que dará a oportunidade de o clube vencedor disputar, contra o Corinthians, uma vaga para a próxima Libertadores, em maio, em Montevidéu, no Uruguai.

Os próximos jogos da Supercopa serão nesta sexta (26), entre Magnus e Minas Tênis Clube (15); no sábado (27), entre Dois Vizinhos e Minas (11h); e, no domingo (28), a grande final, às 11h, entre os dois primeiros colocados.

Vale lembrar que a competição é composta pelo campeão da Liga Nacional (Magnus), Copa do Brasil (Dois Vizinhos) e Taça Brasil (Minas).

O jogo

O primeiro tempo foi extremamente disputado, com maior posse de bola e pressão do Magnus, que teve maiores chances de abrir o marcador, com Leandro Lino, em chute travado pela zaga logo no início, e Charuto, que parou no goleiro.

Lance impressionante perto dos dez minutos, pela direita, com Alisson, que limpou e chutou, mas a bola foi tirada na linha. O gol saiu nos segundos finais da primeira etapa, com belo chute do estreante Sinoê, único reforço do Magnus na temporada.

Por outro lado, o time paranaense mal conseguia passar do meio da quadra e a única chance real foi em chute de Anderson, na trave.

Na segunda parcial, o clima era o mesmo, até com maior insistência dos visitantes. No entanto, o camisa 11 estava mesmo inspirado e marcou o segundo dele no jogo após bela tabela.

Partindo para os oito minutos de jogo rolando, o Dois Vizinhos chegou ao seu primeiro gol com o camisa 27 Tuiu, após falha de Lino. Apesar de chances criadas pelo Magnus, o Dois Vizinhos quase marcou com Wessinho. Foi do capitão Rodrigo, porém, o forte chute que acabou no terceiro gol dos donos da casa.