Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence Cascavel e vai pra semi da Liga Nacional

21 de Novembro de 2020 às 18:30

Capitão da equipe, Rodrigo marcou dois gols. Crédito da foto: Divulgação/Magnus

 

O Magnus Futsal venceu o Cascavel Futsal por 6 a 2 e garantiu vaga na semifinal da Liga Nacional em partida realizada na tarde deste sábado (21) em Votorantim. Esta é a sexta vez em sete anos que a equipe garante lugar entre os quatro melhores do país.

Os gols da equipe sorocabana foram anotados por Leozinho, Rodrigo (que marcou duas vezes), Pedrinho, Ricardinho e Kevin. A partida de ida, em Santa Catarina, terminou em empate em 3 a 3.

O time sorocabano prossegue invicto até o momento. Na primeira fase, foram doze vitórias em doze jogos, garantindo a primeira colocação geral da competição. Nas oitavas de final, passou pelos paranaenses de Campo Mourão com um empate em a 0 a 0 e uma vitória por 3 a 1. Do outro lado, Cascavel foi o terceiro do Grupo B e eliminou o Minas Tênis Clubes na última fase.

Agora, o Magnus Futsal aguarda o vencedor da disputa entre Tubarão e Praia Clube. No jogo de ida, os dois times empataram em 2 a 2 em Uberlândia (MG). A partida da volta acontece neste domingo (22), às 18h, em Santa Catarina. (Da Redação)