Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus vence Campo Mourão e segue na Liga

08 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus vence Campo Mourão e segue na Liga Pett (dir.) rouba a bola e marca o terceiro gol sorocabano. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Magnus Futsal garantiu vaga nas quartas de final da Liga Nacional 2020 ao vencer ontem por 3 a 1 a equipe de Campo Mourão. Depois do empate sem gols no primeiro jogo, na casa do adversário, os sorocabanos conquistaram em Votorantim a décima terceira vitória na competição e garantiram vaga na próxima fase.

A partida começou em ritmo acelerado, com os dois times marcando forte e buscando a velocidade. Nos primeiros dez minutos, a equipe da casa criou as melhores chances, com Leozinho e Charuto. Na segunda metade da etapa inicial, o time paranaense subiu mais ao ataque e levou perigo ao gol de Djony.

O segundo tempo continuou intenso. Nos primeiros minutos, o capitão Rodrigo aproveitou cobrança de falta e chutou forte entre a barreira e o goleiro para abrir o placar. O empate veio na sequência, com Djaelson aproveitando contra-ataque. Com menos de quatro minutos restando no cronômetro, o time da casa marcou o segundo. Leozinho recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro.

O Campo Mourão passou a usar goleiro-linha mas quem aproveitou foi o time de Sorocaba. Depois de roubar a bola, Pett chutou de longe no gol aberto e fez o terceiro. Alemão acabou expulso depois de receber o segundo amarelo. Com um a mais, a equipe mandante trocou passes até o apito final, garantindo a classificação.

O Magnus Futsal agora aguarda o vencedor do confronto entre Cascavel e Minas Tênis Clube. O próximo compromisso do clube será na terça-feira (10), contra o Brutos/Limeira, às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. No dia seguinte, enfrenta a AABB, em São Paulo, às 16h, novamente pela competição estadual. (Da Redação)