Esporte

Magnus vence a AABB e fecha 1ª fase do Paulista com seis vitórias

Ao vencer todas as partidas da primeira fase, equipe passou às quartas com 100% de aproveitamento
Magnus vence a AABB e fecha 1ª fase do Paulista com seis vitórias
Magnus Futsal foi a melhor equipe da 1ª fase do Campeonato Paulista. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

O Magnus Futsal venceu a AABB nesta terça-feira (21), fora de casa, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. O time sorocabano venceu as seis partidas da primeira fase e somou 18 pontos e, com isso, nas quartas de final fará a segunda partida (e decisiva) na Arena Sorocaba. A AABB, apesar da derrota, também garantiu passagem para a próxima fase.

Leia mais  Magnus goleia a AD Indaiatuba por 9 a 1 no Paulista de Futsal

O confronto teve muita intensidade. Com ambas as equipes buscando o ataque, mesmo já classificadas para a sequência da competição. O adversário se lançava ao ataque, mas pecava nas finalizações e dava pouco trabalho para o goleiro sorocabano Lucas Oliveira. Sorocaba também pressionava e abriu o placar com Éder Lima, que fez 1 a 0, após cobrança de escanteio.

Na sequência, em cobrança de falta, o capitão Rodrigo, com o seu chute forte característico, ampliou: 2 a 0.

No início da segundo etapa, a AABB teve um pênalti marcado e conseguiu diminuir com Ângelo, 2 a 1. Mas poucos minutos depois, Leozinho não deixou o advesário sorocabano gostar do jogo e marcou de pé direito: 3 a 1.

Os donos da casa pressionaram e conseguiram, novamente, encostar no placar. Caio bateu rasteiro pra deixar o placar em 3 a 2. No final da partida a equipe paulistana quase empatou, mas Dida perdeu grande oportunidade.  As datas das quartas de final ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). (Da Redação)

Comentários