Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus tenta encerrar jejum e sequência negativa na competição

21 de Julho de 2018 às 13:36

Da Redação - [email protected]

O Magnus encara neste sábado (21) o vice-lanterna da Liga Nacional de Futsal (LNF), Assoeva, na tentativa de espantar de uma vez por todas a sequência negativa na competição. O jogo é fora de casa, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em solo gaúcho. O time sorocabano não vence há sete partidas e ocupa a 10ª colocação na tabela, com 16 pontos. O adversário da noite é o 18º, com seis pontos.

A equipe de Sorocaba vai completa ao Rio Grande do Sul, com exceção do ala Falcão, que cumprirá compromissos particulares. O último compromisso do Magnus pela LNF foi diante do Corinthians, há quase um mês, na Arena Sorocaba, com placar final de 3 a 3. Na ocasião, o ala Pixote, um dos líderes do elenco, admitiu que era preciso voltar a ter confiança para contornar a fase ruim no campeonato.

Do lado de Assoeva, a campanha da atual temporada é um contraste à de 2017, quando chegou à decisão -- perdeu para o Joinville. Em 10 jogos, os gaúchos conseguiram vencer apenas um, empataram três e perderam seis. A vitória, aliás, veio na última partida, com um 6 a 0 sobre Cascavel.