Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus tem um ‘ótimo’ problema

11 de Março de 2020 às 00:01

Magnus tem um ‘ótimo’ problema Lucas Oliveira (foto), Caio e Kelvin estão em boa fase. Crédito da foto: Divulgação / Magnus FS

O Magnus Futsal venceu o River Plate, da Argentina, no último final de semana, por duas vezes, e ficou com a taça da Copa Internacional. O que chamou a atenção foi a rotação dos goleiros. No primeiro confronto, Caio ficou com a vaga. Já na segunda partida, Lucas Oliveira, titular em toda a última temporada, foi o escolhido.

“Os três goleiros estão em um ótimo nível. Estamos bem servidos. O Lucas jogou o ano passado todo. A disputa está aberta. Estamos muito bem servidos na posição. Tanto o Caio, o Kelvin, o Lucas vão deixar um problema ótimo na minha cabeça. Estou tranquilo com relação aos goleiros. Tenho certeza que quem jogar vai dar conta do recado”, explicou o técnico Ricardinho.

Ao todo, são três jogadores na posição. Além dos dois que disputaram a competição, Kelvin também faz parte do plantel. O mais cotado para seguir como titular é Lucas Oliveira. Peça importante na conquista do tricampeonato mundial, defendendo um pênalti na decisão contra o Boca Juniors, ele teve a difícil missão de substituir o goleiro Tiago, um dos melhores do mundo.

Na próxima sexta-feira, os sorocabanos estarão em quadra para um amistoso contra o Taboão Futsal, na Arena Sorocaba, às 20h, e os três goleiros estarão à disposição do técnico Ricardinho. A estreia do Magnus em competições oficiais deve acontecer no final deste mês, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O clube ainda disputará o Campeonato Paulista e o Mundial de Clubes. (Zeca Cardoso)