Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus sobra no mata-mata paulista: 6 a 0

26 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus sobra no mata-mata paulista: 6 a 0 Rodrigo, Charuto e Kevin comemoram vitória contra o Brutos. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal

O Magnus venceu ontem o Brutos Futsal, por 6 a 0 , em Limeira, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Na quarta-feira (2), as equipes jogam a decisiva em Votorantim. Um empate no tempo normal, dá a vaga aos sorocabanos.

Se os limeirenses vencerem, a partida irá para a prorrogação, com a vantagem ao time de Sorocaba do empate. O Magnus abriu o placar já no primeiro minuto de jogo. Na cobrança do escanteio de Kelvin, o pivô Charuto bateu de primeira e conseguiu vencer o goleiro Muralha.

Marcando em pressão, os sorocabanos não deixavam os limeirenses jogarem. Em boa troca de passes, por pouco Charuto não marcou o segundo dele e de Sorocaba na partida. A equipe amarela e preta desperdiçou mais uma boa oportunidade com Danilo Baron.

A primeira chegada ofensiva do Brutos foi aos 11 minutos, mas foi parada por duas boas intervenções do goleiro Lucas Oliveira. Para ampliar, o Magnus marcou o segundo e terceiro gol consecutivamente com o ala Pett, para deixar o placar em 3 a 0.

No final da primeira etapa, Israel marcou um golaço. Na enfiada de Pedrinho, o pivô sorocabano ampliou com o lindo toque: 4 a 0. Mantendo o ritmo, o Magnus fez mais um no início da segunda etapa, com Pedrinho: 5 a 0.

Utilizando o goleiro-linha, o Brutos pressionou o time de Sorocaba nos minutos finais. Porém, os sorocabanos conseguiram se portar bem defensivamente e fizeram mais um gol, novamente com Pett, para fechar o placar em 6 a 0.

Liga Nacional de Futsal

Em função do aumento do número de casos de Covid-19 em Santa Catarina e na região da cidade de Tubarão, o departamento técnico da Liga Nacional de Futsal cancelou a partida de ida da semifinal entre o Magnus e os catarinenses marcada para domingo (29).

“O Magnus Futsal irá aguardar a definição de novas datas para a realização das partidas de ida e volta”, informou por meio de uma nota. Do outro lado da chave, o Joinville ainda aguarda o vencedor de Corinthians e Carlos Barbosa nas quartas de final. (Zeca Cardoso)