Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus reencontra Pato Futsal no Paraná e tenta manter a posição

12 de Julho de 2019 às 22:51

Magnus reencontra Pato Futsal no PR Na quinta, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Pato. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal enfrenta neste sábado (13), às 13h15, o Pato Futsal, no Paraná, pela Liga Nacional. A equipe de Sorocaba é a quarta colocada na competição, com 25 pontos, e está a cinco do líder Carlos Barbosa. Os paranaenses estão na sexta posição, com 23 pontos. O confronto, portanto, é uma briga direta pela parte de cima da tabela.

As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira (11) pela Copa do Brasil. A vaga na terceira fase ficou com o time do Paraná, que venceu os sorocabanos nas penalidades, por 2 a 1, após empatarem no tempo normal (1 a 1). Na primeira partida, em Sorocaba, houve empate por 2 a 2.

Para o jogo de hoje, o técnico Ricardinho poderá contar com a volta do pivô Éder Lima, que não pode entrar em quadra na quinta-feira, pois cumpria suspensão automática pela expulsão na partida de ida. A Liga Nacional já está na sua reta final da primeira fase. As 16 melhores equipes se classificam para as oitavas de final. (Da Redação)