Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus recebe o São José, pela LNF, em Votorantim

17 de Outubro de 2020 às 00:01

Magnus recebe o São José, pela LNF, em Votorantim O Magnus está invicto na temporada, com 10 vitórias na LNF e duas pelo Campeonato Paulista. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (3/10/2020)

Com campanha invicta na Liga Nacional de Futsal, o Magnus Futsal entra em quadra hoje (17), às 13h15, em Votorantim, para encarar o São José (SP). Os sorocabanos são líderes do Grupo A, com 30 pontos, enquanto o adversário é o segundo colocado, com 14.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada. Pelo Campeonato Paulista, jogando em sua casa, Sorocaba venceu por 3 a 1. Na Liga Nacional, em São José dos Campos, aplicou uma goleada de 5 a 0.

Em jogos oficiais, o Magnus está invicto na temporada. Foram 10 vitórias na LNF e outras duas pelo estadual. Antes da paralisação por conta da pandemia, o time de preto e amarelo venceu dois amistosos contra o River Plate. “Essa sequência de vitórias de 10 jogos é uma coisa legal de se lutar para manter o time invicto, manter vencendo e os 100%. Isso é muito importante”, comentou o ala Kelvin, que reiterou que a invencibilidade não pode deixar o grupo com a sensação de ser invencível.

“Não podemos achar que somos favoritos, que vamos ganhar todos os jogos. Pelo contrário, temos que ter a consciência que cada vez que ganhamos um jogo, ficamos mais próximos de uma (possível) derrota. Temos que lutar demais para que isso não acontece”, pontuou.

Já classificado e com a primeira colocação garantidada no Grupo A, com os 30 pontos alcançados, o objetivo é conquistar a melhor classificação no geral. Assim, o mata-mata será decidido em casa e o grupo está consciente da missão. “Se nos escorarmos que estamos em primeiro, que não vai mudar para a gente ganhar, é o primeiro passo para começarmos a perder. Então, desde já ter a mentalidade de não poder perder vai nos ajudar lá na frente”, analisou o camisa 10.

O duelo entre Magnus e São José terá transmissão ao vivo da Rádio Magnus (radiomagnus.com.br) e da LNF TV. Este ano, todos os jogos da competição terão cobertura e os torcedores podem assinar o chamado pay-per-view no site: bit.ly/amigosdalnf. (Zeca Cardoso)