Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus recebe ADC Intelli e briga pela liderança

19 de Maio de 2019 às 06:30

Na briga pela liderança Equipe sorocabana ocupa a terceira colocação na Liga Nacional, com 10 pontos em cinco jogos. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (1/5/2019)

O Magnus recebe a ADC Intelli hoje, às 11h15, na Arena Sorocaba, de olho na briga pela liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com 10 pontos em cinco jogos, a equipe local é a terceira colocada na competição, a três pontos do líder Carlos Barbosa -- nesta rodada, os gaúchos enfrentam o segundo colocado Tubarão, que tem 12 pontos, acirrando ainda mais a disputa pela ponta da tabela.

Por se tratar de um confronto fundamental neste início de LNF, a diretoria do Magnus fez parcerias para tornar esta manhã ainda mais atraente para o torcedor. A partir das 9h, na área externa da Arena Sorocaba, os fãs poderão apreciar, entre outras atrações, um encontro de carros antigos da Arena Old Cars, além de uma exposição de veículos da marca Jeep. Na parte de alimentação terá hambúrgueres na “parrilla” do Armazém do Chico’s, e chopp Bamberg, tudo isso acompanhado de muita música durante todo o evento, que será aberto ao público.

Para quem for assistir o jogo, os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10, disponíveis no site (magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da Arena Sorocaba e na quadra de aluguel O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1000, no bairro Campolim). (Da Redação)