Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus põe um pé na final da Liga Nacional de Futsal

19 de Novembro de 2019 às 00:01

Magnus põe um pé na final O time sorocabano “atropelou” o Joinville em SC: 7 a 0. Crédito da foto: Divulgação

O Magnus Futsal venceu o Joinville, em Santa Catarina, por 7 a 0, na partida de ida da semifinal da Liga Nacional. Os gols sorocabanos foram marcados por Charuto (2), Leozinho, Danilo Baron, Leandro Lino, Pett e Kevin. Com a esmagadora vitória, Sorocaba pode empatar no tempo normal no jogo de volta, no domingo, às 11h, na Arena, que estará garantido na final da competição.

Se os catarinenses vencerem a partida no tempo regulamentar, o duelo será decidido na prorrogação, e o time sorocabano jogará novamente pela vantagem da igualdade. Conquistando a vaga na decisão, o Magnus fará a terceira final de um campeonato na temporada -- conquistou o Mundial de Clubes e ficou com o vice-campeonato no Campeonato Paulista.

Os ingressos para a partida decisiva já estão à venda e custam, se adquiridos de forma antecipada, R$ 10. No dia do jogo o valor sobe para R$ 20. As entradas estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, 1000), em dez unidades da rede Farma Ponte, e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro). (Da Redação)