Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus pega Assoeva na Arena pela Liga Nacional de Futsal

13 de Junho de 2019 às 23:58

O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (14) o Assoeva, às 20h15, em Sorocaba, pela Liga Nacional. Líder da competição, o time sorocabano venceu o Atlântico Erechim-RS na última rodada, por 5 a 3, e chegou aos 22 pontos ganhos. O adversário é o 11ª colocado, com 10 pontos, e também vem de vitória, passou pelo Blumenau (4 a 0) no sábado.

Além da liderança na classificação, os sorocabanos têm o melhor ataque da competição, com 42 gols marcados. Na lista de artilheiros, a equipe conta com três atletas brigando diretamente pela ponta. O capitão Rodrigo é o melhor marcador, com 10 gols, seguido por Danilo Baron com oito. O pivô Charuto é o quarto colocado, com sete gols.

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site oficial da Magnus Futsal, nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro) e na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000 - Campolim)

Os torcedores que forem assistir ao jogo poderão participar da campanha de doação de agasalhos Energia do Bem, promovida pelas Baterias Líder. Durante todo o inverno, roupas em bom estado serão recolhidas na Arena e destinadas a famílias necessitadas. (Da Redação)