Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus marca no fim e derrota o São José por 3 a 2 no primeiro jogo da semifinal

17 de Julho de 2019 às 23:01

Magnus marca no fim e derrota o São José Sorocaba saiu na frente na luta por uma vaga na final. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal derrotou o São José por 3 2, na noite desta quarta-feira (17) no Tênis Clube São José, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Agora, joga pelo empate na disputa de volta, nesta sexta-feira (19), às 20h, na Arena Sorocaba.

O time sorocabano impôs uma blitz no início do jogo e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Charuto aproveitando rebote do goleiro Daniel. O São José empatou a 40 segundos do final, quando Romada bateu cruzado da esquerda e Don empurrou para a rede.

[irp posts="133029" ]

 

No segundo tempo, o Magnus repetiu a tática da blitz inicial e Leandro Lino, em jogada individual, marcou um golaço de pé esquerdo: 2 a 1. O São José foi para cima e Biel chegou a mandar uma bola na trave.

O São José empatou o jogo numa saída de bola errada da defesa sorocabana: Fabrício ficou com a bola e acionou Banana, na cara do gol: 2 a 2. A 20” do final, Leandro Lino marcou o terceiro de Sorocaba, concluindo bonita jogada de Éder Lima e Baron pela esquerda.

A outra semifinal será entre Corinthians e AABB. As equipes se enfrentam nos dias 23 e 29 de agosto. (Da Redação)