Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga semifinal do Paulista neste domingo (29)

29 de Novembro de 2020 às 00:01

Magnus joga semi do Paulista hoje Sorocabanos ganharam do Brutos por 6 a 0 no confronto de ida. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (25/11/2020)

O Magnus Futsal enfrenta hoje (29), às 16h, o Brutos Futsal, no Ginásio Prof. João Carlos de Camargo, em Votorantim. Será a partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista. No confronto de ida, os sorocabanos venceram por 6 a 0. Com a goleada, Sorocaba precisa apenas de um empate no tempo normal para estar na final da competição.

Se o time de Limeira vencer, a partida irá para a prorrogação, com os donos da casa tendo a vantagem da igualdade no prolongamento para avançar. Para o Brutos seguir à decisão, precisará vencer nos 40 minutos regulamentares e também nos 20 minutos adicionais.

Mesmo com a dianteira no confronto, o discurso do grupo é de pés no chão e de que a vaga não está garantida. “Apesar do placar, não diz muito o que foi o jogo. Tivemos que trabalhar muito para conquistar o 6 a 0. Então, vai ser do mesmo jeito. A mesma preparação para garantirmos a tão sonhada vaga na final”, salientou o fixo Marinho.

Na primeira fase, sorocabanos e limeirenses se enfrentaram na penúltima rodada do estadual. Em uma partida complicada e com os principais jogadores poupados, o Magnus conseguiu uma vitória apertada, fora de casa, por 5 a 4.

Por conta da semifinal da Liga Nacional de Futsal, que terá a primeira partida disputada na quarta-feira (2) em Carlos Barbosa (RS), contra o Tubarão (SC), o técnico Ricardinho poupará alguns jogadores para o duelo de hoje.

O adversário de Sorocaba ou Limeira sairá do confronto entre AABB e São José. No primeiro duelo, a AABB venceu por 4 a 1, em São Paulo, e agora tem a vantagem do empate para se classificar. O jogo decisivo será na quarta-feira (2), às 20h, em São José dos Campos.

O confronto entre Magnus Futsal e Brutos contará com transmissão ao vivo no canal do time no Youtube (youtube.com/MagnusFutsal). (Zeca Cardoso)