Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga por vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de Futsal

01 de Julho de 2019 às 22:13

Magnus joga por vaga nas semifinais O time de Rodrigo joga com portões abertos, por um empate. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (8/5/2019)

O Magnus Futsal decide nesta terça-feira (2) com o Santo André quem fica com a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O jogo na Arena Sorocaba começa às 19h. Na partida de ida, os sorocabanos venceram por 4 a 1. Para se garantir na sequência da competição, um empate é o suficiente. Uma vitória dos visitantes leva a partida para a prorrogação, com a vantagem do empate novamente para Sorocaba.

Na fase de grupos, a equipe sorocabana venceu as seis partidas e se classificou na primeira posição. Com a melhor campanha geral da competição, o Magnus tem a vantagem de decidir todos os jogos em seus domínios. Se passar à próxima fase, Sorocaba irá enfrentar a equipe que estiver com a pior campanha entre os classificados às semifinais.

Após o confronto contra o Santo André, a equipe sorocabana terá oito dias sem jogos. Uma pausa importante, já que em 11 dias foram disputadas quatro partidas, uma média de uma a cada três dias. A volta às quadras será no dia 11 de julho, para encarar o Pato Futsal, fora de casa, na decisão da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo as equipes empataram por 2 a 2.

A entrada para a partida de hoje será gratuita. Os portões da Arena Sorocaba serão abertos às 18h e não será necessário fazer troca de ingressos. (Da Redação)