Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga por uma vaga nas quartas da Liga Nacional de Futsal

04 de Outubro de 2019 às 00:01

Magnus joga por uma vaga nas quartas No jogo de ida, no Paraná, Rodrigo (esq.) marcou dois gols. Crédito da foto: Divulgação / Magnus (29/9/2019)

 

O Magnus Futsal decide uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional contra o Copagril, na Arena Sorocaba, às 20h. Na partida de ida, o time sorocabano empatou em Marechal Cândido Rondon (PR) por 3 a 3. Assim, nesta sexta-feira (4), se houver um vencedor no tempo normal, ficará com a vaga. Um novo empate levará a partida para a prorrogação e, persistindo a igualdade, Sorocaba, por ter melhor campanha, avançará às quartas.

O retrospecto do Magnus contra o Copagril é favorável. Nesta temporada, foram duas partidas: uma vitória (6 a 2, na primeira fase) e o empate nas oitavas, no domingo passado. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram nas semifinais da Liga Nacional e Sorocaba ficou com a vaga. Após perder o jogo de ida, por 2 a 1, venceu na volta pelo mesmo placar e se classificou nas penalidades.

[irp posts="48658" ]

 

Com 17 gols anotados, Rodrigo é o artilheiro da competição. O capitão sorocabano ajudou o Magnus atingir a marca de 73 gols, a melhor do torneio. A artilharia do Copagril é dividida entre Biel e Vilela -- cada um marcou 10 vezes. O ataque dos paranaenses produziu 50 gols ao longo do campeonato.

A Liga Nacional é o principal objetivo do Magnus para a temporada. Após a conquista do Mundial de Clubes, as atenções estão voltadas para o torneio que não é conquistado desde 2014, no primeiro ano do clube na cidade, quando ainda chamava-se Brasil Kirin.

Os ingressos estão à venda por R$ 10 no site oficial do Magnus Futsal, na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, 1000) e na bilheteria da Arena. (Da Redação)