Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus joga para chegar a mais uma final

11 de Dezembro de 2019 às 00:01

Magnus joga para chegar a mais uma final Lucas, Ricardinho e Alisson, garotos do Sub-20 sorocabano. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus Futsal entra em quadra hoje, às 21h, para enfrentar o Dracena pelo segundo jogo da semifinal da Liga Paulista, em Sorocaba. Na partida de ida, disputada na casa do adversário, o placar ficou no empate por 1 a 1. Por ter a melhor campanha, a equipe sorocabana precisa de uma nova igualdade no marcador para se classificar.

Durante a primeira fase da competição, Sorocaba foi representada pelo time principal, mas a partir das quartas de final a equipe Sub-20 passou a entrar em quadra devido ao apertado calendário dos profissionais. Nos playoffs, eliminou a ADC Intelli / São Carlos no pênaltis, por 5 a 4, após perder fora de casa (2 a 1) e vencer na Arena, por 2 a 1.

“Acho que temos que dar um descanso para os caras (do time adulto). Foi um ano muito duro, com 80 partidas. Os meninos do Sub-20 estão suprindo muito bem, é muito bom o trabalho que vem sendo feito com a molecada. É mais uma semifinal, perto de um título, o que é legal. Estamos disputando finais, isso é o bacana”, explicou o técnico Ricardinho.

A entrada para a partida de hoje, na Arena Sorocaba, será gratuita. Santo André e Corinthians disputam a outra semifinal. O classificado será definido amanhã, às 21h, em duelo disputado no ABC Paulista. (Zeca Cardoso)